Michael Jackson Brasil
Olá, você está visitando o Fórum Michael Jackson Brasil
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!Você tambem é fan ? Estao faça parte dessa grande familia você tambem .
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
God bless you!
Michael Jackson Brasil
Olá, você está visitando o Fórum Michael Jackson Brasil
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!Você tambem é fan ? Estao faça parte dessa grande familia você tambem .
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
God bless you!
Michael Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Brasil

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Paris pinta seu cabelo de azul

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administradora
Administrador
Administrador
Administradora


Mensagens : 242
Pontos : 726
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 27

 Paris pinta seu cabelo de azul	     Empty
MensagemAssunto: Paris pinta seu cabelo de azul     Paris pinta seu cabelo de azul	     Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 1:59 pm

Paris postou no seu twitter uma foto com seu novo look...

"O que vocês diriam se eu dissesse que eu pintei meu cabelo de azul?"

 Paris pinta seu cabelo de azul	     Scaled.php?tn=0&server=861&filename=hi0st
Ir para o topo Ir para baixo
https://michaeljacksonbrasil.forumeiro.com
 
Paris pinta seu cabelo de azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Only Paris
»  Paris em Louisiana
» Novo look: Paris
» Paris Halloween
» Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Brasil :: Multimídia :: Galeria de Fotos :: The Angel's of Michael : Fotos Prince, Paris e Blanket :: Paris-
Ir para: