Michael Jackson Brasil
Olá, você está visitando o Fórum Michael Jackson Brasil
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!Você tambem é fan ? Estao faça parte dessa grande familia você tambem .
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
God bless you!
Michael Jackson Brasil
Olá, você está visitando o Fórum Michael Jackson Brasil
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!Você tambem é fan ? Estao faça parte dessa grande familia você tambem .
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
God bless you!
Michael Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Brasil

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Porque eu amo o Michael

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eloysa M.Jackson

Eloysa M.Jackson


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 31

Porque eu amo o Michael Empty
MensagemAssunto: Porque eu amo o Michael   Porque eu amo o Michael Icon_minitimeDom maio 27, 2012 3:17 pm

Ora ele é muito lindo cara.é nota1000 ele é um amor de pessoa dança bem pra caramba e é um excelente cantor! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/
 
Porque eu amo o Michael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson - You Are Not Alone
» Michael de oculos
» Michael Jackson - Thriller
»  Michael Jackson - Beat It
» [DVD] Michael Jackson The Performances Vol.2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Brasil :: Multimídia :: Galeria de Fotos :: Era Triller-
Ir para: